Um alto dirigente do Estado moçambicano teve a sua mala “vandalizada” no Aeroporto Internacional O.R.Tambo, na África do Sul, a caminho da capital de um país do norte de África, para uma missão de trabalho, disse hoje à “Carta” fonte próxima do responsável.
O referido alto dirigente do Estado passou pelo Aeroporto Internacional O.R.Tambo no sábado passado (20) e recebeu a mala na última quinta-feira (25), seis dias depois, já “vandalizada”.
A vítima viu-se obrigada a comprar alguns bens para substituir os pertences roubados no principal aeroporto sul-africano e um dos maiores do continente.
O dirigente, cujo nome omitimos a pedido da vítima, já se encontra no norte de África para o cumprimento da missão de Estado.
“Carta” sabe, por outro lado, que um dirigente municipal, a caminho de uma capital asiática, para uma missão de trabalho, também viu sua mala vandalizada no Aeroporto Internacional O.R.Tambo.





