Director: Marcelo Mosse

Maputo -

Actualizado de Segunda a Sexta

Banner
30 de Outubro, 2020

Administrador de Muidumbe exige apresentação de funcionários até 01 de Novembro

Apesar de os ataques terroristas ainda não terem cessado na província de Cabo Delgado, o Administrador do distrito de Muidumbe, Saíde Aly Chabane, exige o regresso dos funcionários e agentes do Estado, que abandonaram o distrito, até ao próximo domingo, 01 de Novembro.

 

Numa circular, com nº. GDMDB/GA/900, emitida na passada sexta-feira, 23 de Outubro, Chabane assegura registar-se, actualmente, “um clima de segurança ao nível do distrito”, o que propicia o arranque das obras de reconstrução das infra-estruturas danificadas e a retoma de prestação de serviços públicos à população.

 

Assim, “são solicitados todos os funcionários e agentes do Estado afectos ao Governo do Distrito de Muidumbe para se apresentarem nos seus postos de trabalho até ao dia 01 de Novembro de 2020. Findo o prazo, os funcionários que não se fizerem presentes aos seus postos, serão marcados faltas e descontados seus salários”, refere a nota, a que “Carta” teve acesso.

 

Referir que o distrito de Muidumbe é um dos mais afectados pelos ataques terroristas, a par de Mocímboa da Praia, Macomia e Quissanga. A vila-sede daquele distrito foi alvo de ofensiva terrorista, no passado dia 08 de Abril, onde foram destruídas quase todas as infra-estruturas sociais e económicas. (Carta)

Sir Motors

Ler 4552 vezes